1º Sorteio Chinelo Mania – Ganhe um par de Petite Jolie!

 

A Chinelo Mania esta preparando o primeiro sorteio Online que será realizado através de nossa fan page no Facebook.
Se você ainda não Curtiu, não perca tempo, clique aqui
ou utilize o menu ao lado direito >>

 

Como Funciona?
Para concorrer é fácil, basta curtir nossa FanPage no Facebook em seguida clicar no botão “Quero participar” na aba Promoções localizado no lado esquerdo da pagina. Automaticamente você estará participando do nosso sorteio. O sistema utilizado para a realização do mesmo é através do site Sorteie.me, que realiza sorteios no Twitter e no Facebook através de resultados verdadeiramente aleatórios (por meio do random.org) que ficam armazenados numa página exclusiva do sorteio.
Fácil, Justo e Totalmente Seguro!

Prêmio:
1 par de Petite Jolie (modelo em votação)

Datas:
– A votação para a escolha do modelo está disponível até o dia 27/10 em nosso Blog,
– O sorteio será realizado no dia 28/10 (sexta feira)

 

Votação encerrada
Confira abaixo os resultados, e o prêmio que será sorteado dia 28/10/2011

 

Observações:
– Participa do sorteio quem Curtir nossa pagina no Facebook (Chinelo Mania) .
– Enviamos o prêmio para todo o Brasil.
– Caso queira escolher a cor, clique em comentar no botão abaixo e escreva sua sugestão.

 

26 Respostas

  1. Participando!!!Gostaria de vermelhinha se tiver.
    Sucesso.
    http://beleza-facil.blogspot.com

  2. Oi voltei pra dizer q tomei a liberdade de twittar seu post.
    beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com

  3. participando gostaria de ganhar uma pretinha

  4. Bom dia! eu gostaria de uma amarela.beijos

  5. Affff…..linda de morrer…n cor preta então deve sre um arraso……..

  6. Participando amei todas, pena q só dá para escolher um rsrs!!!

  7. Olá!CAso eu tenha a sorte de ser a ganhadora queria na cor amarela(SOL).DEUS os abençõe em tudo que fizerem.

  8. Gostaria na cor amarela(sol) meu numero é 36 ou da minha filha 32…DEUS os abençõe sempre neste trabalho.

  9. Olá! Adorei a proposta da promoção dessa forma. Estou participando e gostaria de uma laranja. Até mais!!

  10. GOSTARIA MUITO DE GANHAR O CHINELINHO PRETO

  11. Cor sol ou papaya seria legal🙂

  12. Oiii, tô participando \o adorei a sandalinha, gostaria q fosse ela :/// enfim, gostaria da cor amarela ou roxa ^^

  13. Eu quero uma sandália preta….

    Embora eu quisesse todas pq são liindas, mas entre 3 ter que escolher uma é uma decisão cruel…

  14. Participando e torcendo para ganhar uma, de preferencia cor de rosa.

  15. Gostaria de uma azul ou lilas ou rosa rsrsrs

  16. gostaria lilas rosa ou azul

  17. Olá, de preferência a sandália na cor verde.

  18. Vamos lá pessoal!!! Se você já curtiu nossa fan page, agora deve entrar na aba de Promoções da pagina, e clicar no botão “Quero Participar”….Corram que ainda da tempooo =)

    clique no link abaixo:

    http://ow.ly/7agbT

  19. Acho que qualquer cor ficaria linda… mas branca e preta são minhas preferidas!!!

  20. Eu acho linda a amarela!!!! Sou louca por uma! Andei por todas as lojas de Porto Alegre, mas não tem o meu número (34). EU QUERO UMA PETITE JOLIE!!!

Deixe uma resposta

