Havaianas e a Vovó malandrinha com Cauã Reymond

A partir de hoje vamos começar a postar algumas propagandas que fizeram sucesso na televisão brasileira. E para inaugurar esta nova sessão, não poderíamos deixar de fora a polêmica propaganda que a Havaianas desenvolveu a algum tempo atrás, para divulgar o lançamento do modelo Havaianas Fit.

Ao ser lançada a nível nacional, a propaganda gerou muita repercussão tanto positiva como negativa.  Se você já viu a propaganda, aproveite para relembrar, se você acabou perdendo esta, confira agora mesmo abaixo:

Logo após a sua divulgação na televisão, começaram a surgir diversas reclamações de consumidores, que não aceitavam a fofa vovozinha falando abertamente de sexo com sua netinha.

Antes mesmo que a marca fosse proibida de vincular o comercial, a Havaianas teve uma estratégia de marketing perfeita. Como o objetivo era de não ofender seus consumidores e ao mesmo tempo tirar proveito da situação, a empresa desenvolveu uma nova propaganda que dava uma resposta na medida para todos que tinham gostado e principalmente os que não tinham gostado da publicidade, abaixo segue a resposta para o primeiro vídeo:

Que nem a nossa Fofa Vovozinha comenta no vídeo, a Havaianas teve uma atitude muito democrática com esta estratégia, pois desta maneira, agrada ambas as partes, ao mesmo tempo faz mais uma propaganda da Havaianas Fit e do Site da Marca, incentivando os espectadores a acessar e ajudar na divulgação dos dois vídeos!

Genial não???

  

Fontes:
youtube.com/user/AlmapBBDO
youtube.com/user/haspani

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: